KINGDOM OF ROCK BRUDALL
Vous souhaitez réagir à ce message ? Créez un compte en quelques clics ou connectez-vous pour continuer.

TOUT SUR LE ROCK ET METAL

AccueilDernières imagesRechercherS'enregistrerConnexion
Le Deal du moment : -45%
WHIRLPOOL OWFC3C26X – Lave-vaisselle pose libre ...
Voir le deal
339 €

Dani Nolden

2 participants
AuteurMessage
Admin
Admin
Admin

Dani Nolden Empty
MessageSujet: Dani Nolden   Dani Nolden Icon_minitimeMer 30 Sep - 16:53

Back home

Português abaixo

Hello my Babies in the Dark!

It's Dani here, writing from my hometown Santos. Crappy weather today, rainy, grey but it feels good to come back home in a way, it was great seeing my family, my pets, my bed... however it feels bad in another way: I miss life on the road and I certainly miss all the great people that I get to know at the shows! Also miss the fun of being on stage even though the last gig we played was a few days ago (Sunday).

I promised you guys a full tour report and that's in the works! Yeah I know, it should be done by now *laughs*. There are lots of great memories that I wanna share with you all. We had a blast on this tour and can't wait to be back there! It looks like we'll see you again VERY soon in 2010! Stay with me in the upcoming days, I will write a daily blog about the latest shows, starting in Schaumburg, IL and ending with the perfect tour finale at the Hard Rock Cafe in Pittsburgh, PA!

I was extremely excited before we left for this U.S. run and now I'm twice as excited for 2010... if things continue shaping up the way they have been during the past few months, then you rockers and metalheads out there should definitely get ready for the Shadowside Hurricane!

The year isn't over yet and we already have Dare to Dream as one of the best selling Metal CDs in our homecountry, played U.S., Spain, Brazil (and will play some more here before the end of the year) and this weekend we will be at ExpoMusic in Sao Paulo appearing at Roadie Crew, Comando Rock, Dynamite, Elixir, Rock Brigade and Lady Snake stands for some signing sessions. I can't thank you all (the fans) enough for all your support and for making it possible for us to achieve the dreams we once DARED TO DREAM!

After over 30 hours awake, I'm finally relaxed enough to get some sleep so good night everyone (or good morning...*laughs). Check back tomorrow for the first chapter of the Wake Up Screaming U.S. Tour 2009 - Schaumburg, IL!

Olá, meus Babies in the Dark!

Quem fala aqui é a Dani, escrevendo de Santos, minha cidade natal. O tempo está terrível hoje, chovendo, cinza, mas por um lado é bom voltar para casa, senti falta da minha família, meus animais, minha cama... mas é ruim por outro lado: eu sinto falta da vida na estrada e ainda mais de todas as pessoas maravilhosas que acabo conhecendo nos shows! Também sinto falta da diversão de estar no palco, apesar de termos tocado há apenas alguns dias atrás (Doming).

Prometi a vocês um relatório completo da turnê e isso está a caminho! Sim, eu sei, já deveria estar feito agora *risos*. Tenho muitas memórias maravilhosas para compartilhar com todos vocês. Nos divertimos demais nessa turnê e mal posso esperar para cair na estrada de novo! Aparentemente, retornaremos para os EUA mais cedo do que esperávamos, no início de 2010, mas também verei nossos fãs brasileiros antes disso! Porém me acompanhem nos próximos dias, vou escrever um blog diário sobre os últimos shows, começando por Schaumburg, Illinois e terminando com o final perfeito da excursão que foi no Hard Rock Cafe de Pittsburgh, Pennsyvania (além da tradução dos relatórios que já postei antes)!

Eu estava muito animada antes de viajarmos para esse giro pelos Estados Unidos e agora estou duplamente ansiosa por 2010... se as coisas continuarem como estão, vocês definitivamente devem se preparar para o furacão Shadowside!

O ano ainda não acabou e já conquistamos várias coisas, como ter o Dare to Dream como um dos discos de Metal mais vendidos do Brasil, tocamos nos Estados Unidos, Espanha, aqui no Brasil (e ainda faremos mais alguns shows antes do final do ano) e estaremos na Expomusic em São Paulo neste final de semana, nos stands da Roadie Crew, Comando Rock, Rock Brigade, Dynamite, Elixir e Lady Snake. Não tenho como agradecer o suficiente por todo o apoio que temos recebido de vocês (os fãs) e por vocês tornarem possível para nós alcançarmos os sonhos que nos atrevemos a sonhar!

Agora, depois de mais de 30 horas acordada, finalmente relaxei o suficiente para conseguir dormir. Boa noite a todos (ou bom dia...*risos) e visitem-nos amanhã para o primeiro "capítulo" da Wake Up Screaming U.S. 2009 tour - Schaumburg, Illinois!

Love,
Dani
Revenir en haut Aller en bas
https://kingdomofrockbrudall.forumactif.org
bru_dall

bru_dall

Dani Nolden Empty
MessageSujet: Re: Dani Nolden   Dani Nolden Icon_minitimeMer 30 Sep - 17:33

Português abaixo

As I promised, here is the next chapter of the Wake Up Screaming U.S. 2009 tour! I will take you guys back to September 15... not too long ago, yet I am sure some of the memories from that night will last for a lifetime!

We got to the venue at about 6 or 7pm. I already knew Chicago City Limits from our last visit to the Chicago area. In one of the off nights, Raphael and I went there to have a few drinks with some of our friends and check out an all girl cover band, it was a pretty fun night and I remember the sound being absolutely awesome there. However when we entered the venue this time I realized it was a lot bigger than the images I had in my mind. It looked even better and cooler as well, you will be able to check it out in the pictures!

I was very excited and looking forward to this show and as the show time approached, I was glad to see my expectations met! It was a pleasure seeing familiar faces of old friends and loyal fans as well as getting to meet new ones! I wish I could meet and talk to EVERYONE that attends our shows though as I know everyone has an unique story to tell me. That night I was told by one of our fans that my lyrics were an inspiration to his life and that is extremely touching and also makes you realize how powerful music is.

Ok ok, I know what you're thinking - "get to the point, Dani, what about the show?" *laughs* To put it simply: it was EXCELLENT and it felt great to be back in Chicago! Even though it was a Tuesday night, no one sounded like they were worried about waking up for work the next morning and it was great to hear them screaming with me! Maybe that's how they would wake up on Wednesday... *laughs* We went through our set intensely for about 1:30 hour and had a great time on stage! There's no better food for the band's fire than our fans voices, you all rock!

We partied with our friends from A.D.D and our support band Subtle Fall after the show and got crazy as hell... check back in a few days for some VERY revealing pics of a particular band member...

We woke up the next morning shattered but ready for more... Urbana would have to prepare for the Hurricane again!

Tomorrow, the Po' Boys in Urbana, IL!

Como prometi, aqui vai a próxima parte da Wake Up Screaming Tour nos EUA em 2009! Vou levar vocês para 15 de Setembro... apenas alguns dias atrás, porém sei que algumas das memórias daquela noite vão durar uma vida inteira!

Chegamos ao local do show por volta de 18, 19 horas. Eu já conhecia o Chicago City Limits da nossa última passagem pela área de Chicago. Em uma das noites livres que tivemos, Raphael e eu estivemos por lá para beber alguma coisa com nossos amigos e assistir a uma banda cover só de mulheres, foi uma noite bem divertida e lembrava que o som da casa era maravilhoso. Porém quando entramos no lugar dessa vez, eu percebi que era ainda maior do que as imagens que eu tinha na mente. Parecia ainda melhor e mais bonito, vocês verão nas fotos!

Eu estava muito animada e ansiosa por esse show e conforme o horário da nossa apresentação se aproximou, fiquei muito feliz em ver que tudo acontecia como eu esperava! Foi um prazer ver rostos conhecidos de velhos amigos e fãs fieis além de ver vários outros que nunca vi antes! Eu gostaria de poder conhecer e conversar com TODOS que vão aos nossos shows já que cada pessoa sempre tem uma história única para contar. Naquela noite, me foi dito por um de nossos fãs que minhas letras foram uma inspiração para a vida dele e isso é comovente de verdade. Te faz perceber como música é algo poderoso.

Ok Ok, eu sei que vocês estão pensando - "vá direto ao ponto, Dani, e o show?" *risos* Resumindo: Foi EXCELENTE e maravilhoso estar de volta a Chicago! Mesmo sendo uma noite de terça-feira, ninguém parecia estar preocupado em acordar para o trabalho na manhã seguinte e foi demais ouvir todos gritando comingo! Talvez foi assim que eles acordaram quarta-feira... *risos* Tocamos nosso set intensamente por 1:30 hora e nos divertimos demais no palco! Não há melhor lenha para o fogo da banda que as vozes dos nossos fãs, vocês são incríveis!

Fizemos uma pequena festa com nossos amigos do A.D.D. e nossa banda de abertura Subtle Fall depois do show e ficamos todos meio loucos... nos visitem em alguns dias para ver algumas fotos BEM reveladoras de um certo membro da banda...

Acordamos no dia seguinte acabados mas prontos para mais... Urbana teve que se preparar para o Furacão mais uma vez!

Amanhã, Po' Boys em Urbana, Illinois!

Love,
Dani
Revenir en haut Aller en bas
http://myspace.com/brudall

Dani Nolden
Page 1 sur 1